10 vezes mais 2015 - Ana Porto Blog


Oi gente, segunda postagem do blog e eu estou muito feliz em fazer esta postagem para vocês, pois é mais uma forma de irem me conhecendo melhor. Eu tive inspirações para essa postagem, depois que eu vi o vídeo 15 vezes 2015, da Lu, do blog Chata de Galocha, no youtube. Eu amo acompanhá-la, então, sugiro a visita de vocês por lá :D

Então, a postagem consiste em ter 10 fatos que aconteceram em 2015, que tipo, marcaram o nosso ano. Então caso vocês queiram fazer esta postagem, deixa o link aqui para eu ver :)

1- Concluir um curso na área de administração
    * Depois deste curso tive ainda mais certeza de que essa é a carreira que quero seguir, eu amo este lado da vida, e aprendi muitas coisas legais no curso.

2- Trabalhar de carteira assinada pela primeira vez
  * Isso sempre foi um grande sonho, mas com os anos passando as responsabilidades vão aumentando também, mas finalmente consegui realizar, no meio desse ano.

3- Ter a experiência de trabalhar com vendas na internet, de produtos feitos por mim.
    * Depois que comecei a organizar meu casamento, fui conhecendo várias noivas, virtualmente, e comecei a criar produtos para festas. Com isso o crescimento das vendas foram aumentando mês a mês, até quando não conseguir dar conta do recado, e parei. Para completar, meu computador de trabalho também quebrou, mas como meta de 2016, irei voltar as vendas, com fé em Deus.

4- Comprar meu celular dos sonhos
    * Com a influência do meu noivo, acabei comprando meu celular, e hoje posso dizer: "Como vivi sem antes?" kkkk

5- Voltar a escrever em blog
    * Eu já escrevo em blog a mais de 2 anos, mas tinha parado. Até que decidi voltar com tudo novo, e de Blog Pequena Menina virou o Ana Porto Blog, e já está me trazendo muitas felicidades. Espero crescer cada dia mais!


6- Começar a montar meu enxoval de casamento
   * Antes eu planejava muito fazer um chá de cozinha, mas depois que comecei a comprar algumas coisas, literalmente #pirei, e fui comprando e comprando e resolvi abandonar a ideia do chá e ir, aos poucos comprando tudo. E isso foi a melhor escolha, essa fase é muito boa.

7- Comprar meu vestido de noiva dos sonhos
   * Depois de muito pesquisar, vi que alugar ou mandar fazer um vestido acabaria saindo muito caro. Depois que entrei em vários grupos de noivas, fui vendo que muitas delas compram o vestido pelo Aliexpress, só que eu sempre tive medo de comprar e não chegar, ou ser super taxada, enfim... Até que vi uma noiva vendendo o seu vestido, pois já tinha se casado. Aproveitei a oportunidade e comprei por um preço muito bom. 

8- Fazer meu primeiro concurso público
   * É, primeiro de muitos. Estou me preparando aos poucos para mais concursos, mas este primeiro foi só para "ver como funciona" sabe? Quem sabe eu venho aqui em breve para contar a vocês: Passeeeei ! haha

9- Completei 18 anos
   * A idade tão sonhada por muitos, mas que não muda muita coisa não viu?! Pelo menos para mim, muita coisa continuou igual. Mas não deixa de ser uma fase importante em nossa vida.

10- Completei 3 anos de namoro ( junho/2015 )
   * Nossa, como o tempo passou rápido, pude perceber isso agora! Já temos 3 anos e 6 meses juntos. Ele sempre esteve presente desde o outro blog, acompanhava comigo cada seguidor, ou visualização nova. E continua assim!! E que venham muitos e muitos outros anos!!!


Essas foram algumas coisas que marcaram meu ano de 2015. Espero que em 2016, eu possa ter realizado muitas coisas legais. E com você, o que marcou seu ano em 2015? Conta aqui nos comentários ;)

Até breve!!!





71 comentários:

  1. Que 2016 seja um ano de sucesso para nós.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Várias makes, paleta de sombra, paleta de corretivo, rímel, bb cream e muito mais...
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  2. Quando você completa 18 anos parece que os outros anos passam em um piscar de olhos D: Espero que dÊ tudo certo pra você em 2016 e todas as suas metas se cumpram! Boas festas e feliz ano novo!
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  3. Que post bacana! Me lembrou muito a nova tag da Bruna Vieira, do Depois dos Quinze. Vou fazer um post assim também <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Patrícia! Tudo bom? Você só tem 18 anos, sério? Falando de ser noiva, em já ter concluído um curso, imaginei que tinha muito mais. Que maravilha, é sempre bom saber o que queremos antes né? Quanto mais cedo melhor. Na sua idade, também já quero noivar pelo menos, já vou ter uns 4 anos de namoro. Fico feliz que tenha realizado todas essas coisas maravilhosas, acho que vou cumprir essa tag lá no meu blog também.

    Se você puder, por favor, se inscreva no meu canal do youtube, estou sempre postando vídeos por lá.

    Um beijo e tenha um feliz ano novo!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim. Sim. Muito obrigada pelo comentário.

      Excluir
  5. Nossa linda, muito legal essa reflexão do que vc fez de importante em 2015!!! e fico muito feliz com sua felicidade.
    Fazer 18 anos é muito importante, quando fiz 18 anos contratei um carro de som para mim mesma, rsrs, para mim foi importante marco. Em 2015 foi bom para mim pq criei o blog depois de muitos anos afastada e sem nem me lembrar como mexia aqui no blogger rsrs.

    Beijos! Feliz ano novo!
    Beeeijos!
    http://www.kerlsfreire.blogspot.com/
    @kerlsk

    ResponderExcluir
  6. Adoorei o post, que 2016 seja melhor que 2015 nós estamos precisando de um ano melhor !!!

    Tem post novo lá no meu bloguinho, Espero sua visita lá! Beijos
    http://dreams-of-viih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OI!
    Poxa quanta coisa legal!
    Cheguei a montar um site de vendas mas acabei desistindo!
    Agora nem sei mais como mexe lá. Tá parado. Nem a senha do pag seguro tenho mais.
    Ah, quero muito um celular sinistrão sabe! Ifone 6!
    Aiinnnn
    sonhooooo
    Adorei sua trajetória 2015!
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desiste nao flor. É muito bom ter o proprio negocio.

      Excluir
  8. Você completou 18 anos e já vai ter casamento? Que festa!!! Meu ano de 2015 foi marcado pelo estágio que eu consegui.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa boa te aconteceu em moça, parabéns pelas conquista.
    beijão

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  10. Ameei esse post e fico feliz com tanta coisa incrivel que aconteceu com você! Que 2016 seja ainda melhor <3<3
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, quantas coisas maravilhosas aconteceram com você nesse ano, vi que você noivou, desejo que tenha um belo casamento pela frente e muitos anos de felicidades para se comemorar, meu ano também foi muito bom apesar doas altos e baixos hehe, fico feliz por você e que venha 2016 repleto de bênçãos.
    Amei o post e também o blog, seguindo.
    Um abraço!
    bloglovecherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Um Feliz 2016 e que todos os teus desejos se realizem.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Estou apaixonada pelo seu blog ♥--♥!! Ele é perfeito!! Parabéns, e sucesso!

    http://mahlima12.blogspot.com.br/

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir
  14. "Os fogos anunciam a chegada de um novo ano! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Soltar um olhar solidário e acalentador para os seus amigos e bocejar para os inimigos. Aprender com os erros do ano que está terminando e brindar com um sorriso o ano novo que está se anunciando. Obrigada por terminar mais este ano comigo e participando do meu mundo , e continue sendo esta blogueira linda com cada post incrível cheio de dicas como o de hoje com metas lindas que eu amei adoro post de metas tomara que voce consiga!"
    Fica com deus juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/
    REDES SOCIAIS:
    https://www.youtube.com/channel/UCWSAtzYMUy8ePiioUN_I8cw
    https://www.instagram.com/juliana_margarida/
    https://www.facebook.com/fazsuamoda/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o blog, não conhecia o antigo mais já estou aqui ligadinha no novo rs

    Um ótimo ano novo pra vc!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  16. Nice to read, and I really like your blog. Would you like to support each other, by follow for follow? Keep in Touch <<

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderExcluir
  17. Muito Sucesso Ana. Que 2016 seja um ano de conquistas!!! Obrigada pela visita.

    Bjs

    www.capuccinofashion.com

    ResponderExcluir
  18. Hoje percebi que o ano de 2015 foi incrivel nao só pra mim! Que em 2016 você consiga realizar todas as suas metas e que possa voltar e contar suas experiencias para a gente! Muito sucesso!!!

    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que 2016 te possibilite o cumprimento de cada um dessas metas viu
    Sucesso para você, beijos
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu anjo. No post são metas ja realizadas ;)
      Mas sim, obrigada

      Excluir
  20. Ah que incrível seu ano, no meu não aconteceu muita coisa de novo não, mas espero que 2016 seja muito melhor! Feliz ano novo!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  21. Hello I'am Chris !
    I suggest you to publicize your blog by registering on the "directory international blogspot"
    The "directory" is 30 million visits, 199 Country in the World! and more than 22,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    i followed your blog, please follow back
    Best Regards
    Chris
    ++++++++++++++
    Hola Soy Chris!
    Le sugiero que para dar a conocer tu blog Al registrarse en el "blogspot Internacional directorio"
    El "directorio" es de 30 millones de visitas, 199 países del mundo! y más de 22.000 blogs. Ven y únete a nosotros, la inscripción es gratuita, sólo pedimos que siga nuestro blog
    Tienes un blog maravilloso que considero estar registrado en Diccionario Internacional Blog. Usted representará su país
    Por favor visite el siguiente enlace y cómo su Blog Nombre
    Blog Url
    Alquiler de su país ¿Cómo Sesión operativo en el que se agregará en la lista de País
    En el lado derecho, en la "lista verde", encontrará todos los países, y si hace clic en ellos, se encuentran los nombres de los blogs de ese país.
    Imperativo para seguir nuestro blog para validar su registration.Thank por su comprensión
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Blogging feliz
    Gracias por Siguiendo Mi Blog - que es muy apreciada! O)
    Seguí a tu blog, por favor, siga de nuevo
    Atentamente
    Chris

    ResponderExcluir
  22. Boa noite! Desejamos para o novo ano que a magia do Natal continua e remove o dicionário as palavras "ódio", "rancor", "tristeza", "egoísmo" e elas são substituídas pelas palavras "amor", "perdão "," alegria "," solidariedade ". Vamos fazer 2016 ser os anos mais bonitos! Cartões milhas com todo o nosso coração e nossa amizade.
    sinceramente
    Chris

    Imagens de Bom Ano
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/12/25//15122506222718874513854202.gif

    ResponderExcluir
  23. Adorei o post, espero que cumpra todas as suas metas para o ano que vai nascer.
    Desejo um Feliz Ano de 2016 repleto de realizações, prosperidade e esperança.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  24. Adorei o post e parabéns pelas suas conquistas!
    Quero deixar um feliz ano novo. Que 2016 seja um ano de muito sucesso, amor, saúde e felicidades!!!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  25. Gostei do post. Relembrar coisas boas para atrair coisas melhores ainda. Parabéns pelas conquistas!

    Feliz ano novo!!
    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Patricia
    Muito legal dividir com a gente as suas conquistas.
    Desejo muitas bençãos para você em 2016.
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  27. Que o seu 2016 seja repleto de projetos legais como 2015.
    Beijos!

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  28. Linda que 2016 seja magnífico p todas nós!
    Que seja repleto de sucesso, realizações, além de amor, afeto e sempre alegria!!! Feliz 2016!!!

    Kerlrsk
    www.conselhodaamiga.com

    ResponderExcluir
  29. Olá Patrícia,

    Agradeço o comentário bacana que fez no meu blog. Te enviei também um e-mail onde sugiro, caso queira, podemos trocar figurinhas quanto ao blog, ideias, comento aqui e você comenta no blog ou envia e-mail. Fica ao seu critério.
    Feliz 2016 para você que venha cheio de coisas voas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. ooooooi, que tanta coisa boa e legal!!!
    te desejo um feliz ano novo, um ano repleto de coisas boas <3
    tudo de bom! big beijo <3 http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  31. Quanta coisa maravilhosa em 2015! Espero que 2016 seja ainda melhor!!

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Aconteceram muitas coisas boas na sua vida em 2015! Que bom!! Que 2016 seja ainda mais incrível!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Feliz Ano Noooovo! Que 2016 seja ainda melhor que 2015!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pelas suas conquistas em 2015. Espero que 2016 seja melhor ainda. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!