#AnaNoiva: Comprinhas para o lar #01



Oi gente, eu já falei algumas vezes aqui que irei casar, e pretendo falar muito sobre assuntos relacionados a casamento. Desde que decidimos que não teria chá de cozinha (expliquei o porque aqui) eu venho comprando bastante coisas úteis e fúteis para a casa nova, e nessa minha saga de dona de casa iniciante,  desde o começo eu assisti muito vídeos no youtube, e posts que mostrassem comprinhas para o lar, para que eu pudesse ter uma noção do que era necessário comprar, e do que estava sendo atual no momento.

Por isso eu decidi ir mostrando algumas das coisas que já tenho. Vou mostrar em vários posts, para que não possa ficar muito longo, e para que eu possa mostrar as novidades também. Espero que esse post possa ajudar pessoas que estejam nessa fase também. Espero que gostem. Deixe sua sugestão nos comentários.


Faqueiro 7 peças – Classic Rome – 24,99
Conjunto de talheres – serve 4 pessoas - 40,00
Conjunto de pratos floral -  Nadir 6 unidades – 41,99
Balde de pipoca – 2 unidades – 10,00


Tábua de corte de vidro – Euro Design – 24,99

















Porta gelo carinhas do whats – 2und – 2,99 cada
Potes para condimentos – 4 médios 3,99 cada – 2 pequenos 2,99 cada
Potes para condimento de vidro – 2und -  10,00 cada
Kit 3 de potes plástico – 5,00


 Lixeira tema Paris – 7,99


Por hoje é só, mas tem vários outros posts com o mesmo tema em breve. Essa fase de montar o enxoval é muito legal. Você já passou por isso? Conte sua experiência aqui nos comentários.

Beijos!

70 comentários:

  1. Que lixeira mais fooooooofa Patrícia. Anem, eu quero!!!

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    É tão gostoso comprar coisinhas pra casa, né?
    Eu não sou casada mas moro com meu namorado há 5 anos, então sou praticamente casada! Quando a gente juntou também comprei um conjunto de potes e olha, eles estão durando até hoje e são super úteis.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Deve ser uma delícia fazer comprar para a casa né?
    Da suas compras tem duas coisas que preciso que são os baldes de pipoca e a forma de gelo *-*

    Beijão da Preta ♥
    http://www.pretapretinhablog.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei a forminha de gelo de emoji e a lixeira paris muito lindaaa. bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lixeira linda! Super o post.
    Beijo

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  6. Amo comprar coisinhas pra casa flor, compro tudo quanto é fofura! ahahaha Adorei tudo, e tenho pratos brancos iguais esses ahahah
    mil beijos, já sigo ♥

    dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o prato fofo !
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/
    REDES SOCIAIS:
    https://www.youtube.com/channel/UCWSAtzYMUy8ePiioUN_I8cw
    https://www.instagram.com/juliana_margarida/
    https://www.facebook.com/fazsuamoda/

    ResponderExcluir
  8. Se tem uma coisa que eu amo são comprinhas pra casa!!
    Muitos mimos, essa lixeira de Paris é super hahaha
    Beijos linda!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Comprar coisinhas pra casa é tudo de bom. Amei a lixeirinha com o tema de Paris. Tudo lindo!
    E não tem foto do baby comigo na virada do ano pq ele simplesmente dormiu. Capotou e só foi acordar no dia seguinte rs'
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  10. Aiin, amei a lixeira, muito fofa, dá até pena por lixo aí kkk
    bem legal suas comprinhas
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ótimas compras pra casa.
    Adoro fazer esse tipo de compra, em dezembro eu fiz algumas online na maganize luiza porque estava precisando, rs. Comprei, lençol, toalha, jogo de panelas e outras coisas. rs
    Ameii a lixeira, eu tenho uma dessas, mas a minha é florida.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu amo essa loja, principalmente para comprar online.

      Excluir
  12. Baldes de pipoca e lixeiras modernas não podem faltar ahahhahah Ameeeei tudo, arrazou e felicidades <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Baldes de pipoca e lixeiras modernas não podem faltar ahahhahah Ameeeei tudo, arrazou e felicidades <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Ana,
    Como vai?

    Esta parte de comprinhas para a casa é uma delícia adorava.. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  15. adoro comprar coisinhas pra minha casa
    To seguindo aqui ♥
    bjos

    http://www.nathoficial.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei suas comprinhas.
    Beijooos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  17. Amei a lixeira de Paris. Eu não conseguiria colocar lixo nela. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  18. Amei suas comprinhas. Essas lixeiras são um charme!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  19. As suas comprinhas são muito fofas:).
    Estou a seguir, gostava muito que seguisse o meu também;). Beijinhos

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. gosto bastante de utensílios de casa personalizados, tipo a lixeirinha de paris e a forma de gelo diferenciada. Cê deve estar super animada com o casamento, né?

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. As coisinhas que você comprou são muito fofas! amei a forminha de gelo com carinhas do what's e essa lixeira de Paris é muito amor ♥

    ResponderExcluir
  22. Coisas giras e utéis!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. Amei! Principalmente os pratos, a tábua e o balde de pipoca.
    Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu quero uma lixeira dessas, muito linda, mas o restante também são bem lindas.

    Flores ao Chão

    ResponderExcluir
  25. Adorei ver as suas comprinhas.
    beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Amei a lixeirinha!! Uma Graça!
    Estava Louca para ter uma assim!!
    Estou seguindo!<3

    ResponderExcluir
  27. Que comprinhas mais fofas, adorei!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Amei as suas comprinhas mas meu item favorito foi a lixeira com a Torre Eiffel <3
    Beijos
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adoro comprar coisas para o lar, sempre tem uma novidade ou alguma coisa fofa. Amei o formato do prato, super meu estilo e gosto <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que lixeira linda!! Amei, eu estava querendo uma assim! Você tem bom gosto.
    Beijos. Estou seguindo o blog <3

    http://todailuminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Minha experiência foi um pouco diferente da sua Ana. Fui morar sozinha, não casei rsrs, e tinha essa mania de sair comprando coisinhas que não eram muito necessárias, mas que eram fofas. Se bem que tudo que se tem para o lar acaba sendo útil. Comprei colherinhas para mexer suco, potes de café e mantimentos, mas tudo muito criativo.

    Amo relembrar tudo isso, afinal nossa casa é o nosso cantinho e nada mais justo do que cuidar com carinho!

    Boa sorte nas suas comprinhas e vai postando sim, que eu adorei partilhar esse momento com vc!!!

    Beeeijos!
    Kerlsk
    http://www.conselhodaamiga.com/
    @kerlsk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu amo muito sair comprando coisas fofas . Rs mas sei que usarei muito sim. Obrigada flor. Que bom que gostou

      Excluir
  32. Oi Ana,
    Quanta coisa linda...e estou apaixonada por essa lixeira [que eu pensei que fosse copo haha] *.*

    tenha uma maravilhosa semana =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  33. Amei seu blog e tbm essa lixeira de París rs...

    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir
  34. Que lindaa *-* eu quero muito terminar de comprar á mobília da minha casa este ano ... como eu tive um pequeno cerimonial ganhei várias coisas cama , mesa e banho , inclusive suas comprinhas estão mara ! Sucesso nessa nova fase e paciência ...rs ! beijos beijos

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!