Resenha - Kit de tratamento preventivo para acne - Linha ACNEZil

Oi gente, hoje trago uma resenha super completa de um kit para tratamento de cravos e espinhas. Vou contar tudo, vantagens e desvantagens, se vale a pena investir neste kit, preço, e muito mais.

Eu não tive indicações ou procurei resenhas a respeito desses produtos antes de comprar, mas recomendo que vocês leiam mais a respeito de qualquer produto antes de comprar, por isso acho muito importante postagens como esta.

Custo/benefício: Como vem 3 produtos eu não achei muito caro, porém alguns produtos deixam a desejar então não posso dizer se compensa ou não. Custo médio: R$ 50,00

O kit é composto por 1 gel de limpeza, 1 loção adstringente e 1 gel secativo de espinhas, e eu vou resenhar um por um, logo abaixo:
Gel de limpeza: Segundo a embalagem, foi desenvolvido para auxiliar na prevenção da formação de acne, auxiliando na remoção da oleosidade, para combater a acne por onde ela começa.
Bem. para quem sofre com oleosidade na pele, é muito bom encontrar produtos que ajudam a diminuir. Eu realmente achei que ele diminui a oleosidade, porém ja usei outro sabonete facial que remove a oleosidade por mais tempo. Este gel dura em média 4 horas sem oleosidade e pede para usar 2 vezes ao dia.
Loção adstringente: Segundo a embalagem, ajuda na remoção de impurezas, oleosidade, maquiagem e limpeza dos poros. Possuem ingredientes capazes de prevenir a acne.
É nada mais nada menos que um tônico facial de limpeza. Eu uso após o gel de limpeza, sempre com a pele limpa, também 2 vezes ao dia. O que eu não gostei neste produto foi o cheiro, que é muito forte, e chega a arder na pele, nos olhos e no nariz. Nos primeiros dias eu sofri para conseguir usar, é bem forte mesmo, e eu acho que pele acneica é mais sensível, então a marca poderia melhorar nisso. Mas em relação a oleosidade e limpeza, é muito bom.
Gel secativo: Segundo a embalagem, foi desenvolvido para auxiliar nos cuidados da pele com acne, de forma mais rápida e eficaz. Pode ser usado com ou sem maquiagem, de dia ou a noite. Bom, este produto, dos 3, foi o que eu menos gostei. Primeiro por que vem bem pouco na embalagem, que por sinal eu já tinha achado pequena. Para conseguir tirar um pouco, eu apertei até a metade gente, como mostra na imagem, então além da embalagem ser pequena, vem só pela metade. rs  E em relação a secar a espinha, não notei isso não. Então não sei se vende separado, mas esse gel secativo eu não recomendo.

Você já usou esse kit de tratamento? Me diz o que achou, ou se achou a mesma coisa que eu observei nesses 3 produtinhos. Usa algum outro produto para acne? Me diz aí nos comentários que eu vou testar também!

Este produto não é um publieditorial. Não recebi para demostrar minha opinião.


17 comentários:

  1. Eu não conhecia os produtos, mas gostei da dica. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Ei linda, eu não tinha ouvido falar ainda dessa marca não, eu uso outra e já usei várias para espinhas e oleosidade, mas minha pele é muuuuuito oleosa.
    Boa resenha bjs

    Ila Maria
    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Patrícia,
    Não conhecia a marca mas, adorei a resenha.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas, você sempre me deixa com vontade de comprar tudo que vc resenha aqui haha*-*
    bjos
    http://emily-mimizinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica, beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Depois que fiz um tratamento na pele, minha testa virou puro óleo. E ando em busca de alguma coisa para melhorar.
    Ao ler a sua resenha, achei que encontraria a solução, mas pela sua resenha vi que é bem mais ou menos né ?!
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha usado esses produtinhos não, até porque sempre tento usar apenas o que a minha dermatologista recomenda.
    Mas, a sua resenha foi muito boa. E é sempre ter resenhas como essa, para saber se devemos investir ou desistir.

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei da sua dica, eu acho que já ouvi falar desse produto, mas não tenho certeza, enfim...acho interessante ler resenhas sobre produtos antes de comprar mesmo, para não se decepcionar caso seja ruim.


    Beijos

    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Patricia eu nunca tive muita acne então nunca precisei usar um tratamento assim, costumo suar mesmo o 3 passos da clinique pra pele oleosa e funciona bem. Eu acho o que pega nesse adstringente é o álcool que com certeza tem na formula, isso realmente ode irritar a pele e os olhos. Enfim, a resenha ficou ótima! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia a marca, a minha pele ela mista, mas às vezes tende a ficar mais oleosa, se eu encontrar o produto com certeza vou comprar para testar.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  11. Confesso que quando li R$50 já fiquei animada, esses três produtos comprados separados e de marcas boas, acaba saindo por um valor beeeem superior.
    Mas depois ao ler sobre, acabei desanimando. É ótimo posts como esse assim evitamos desastres e arrependimentos.

    Abraços de luz
    www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir
  12. Eu estou no terceiro dia de uso, e também estou achando mais ou menos, porém o gel secou algumas espinhas, mas não tão rápido como diz, até minancora secou mais rápido que esse gel. Porém vi que vende ele separado e que ao invés de gel é como uma pomada e vi várias resenhas que é só amor. O Tónico me incomoda por demais.

    ResponderExcluir
  13. Meninas já pesquisei sobre e vi que o processo é demorado mesmo mas q faz efeito. Estou começando usar hoje

    ResponderExcluir
  14. Meninas já pesquisei sobre e vi que o processo é demorado mesmo mas q faz efeito. Estou começando usar hoje

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!