Wishlist: Primeira listinha de desejos de 2016


Oi gente, já estamos no meio do mês de janeiro/16 e só agora consegui sentar e preparar minha listinha de desejos do mês. Eu geralmente estendo esse prezo para 2 a 3 meses, para conseguir comprar, mas só o fato de estar preparando uma lista já é bem legal, vocês fazem isso?

Como esse é o primeiro post neste estilo, aqui no blog, vou deixar claro alguns fatos. Minhas wishlist são bem variadas,  você não vai entrar aqui e encontrar só um determinado tipo de produtos, pode ter livros, artigos de decoração, produtos de beleza, produtos para a casa, utensílios de casa... Enfim, são bem variadas, por que eu gosto assim! Então vamos começar:

1- Jogo para pizza Tramontina -  Eu sou apaixonada por este jogo para pizza, é tipo amor a primeira vista mesmo. Claro que é apenas um mimo para a casa nova, mas não deixa de ser um item interessante. Estou esperando baixar um pouquinho o preço, ou encontrar uma promoção legal, por que está bem carinho. Mas é lindo, não é? *-*
2- Livro Deixe a neve cair - Estou vendo muitas recomendações deste livro, e esta me deixando empolgada a ler.
3- Agenda da noiva- Esta imagem é da internet, então não precisamente tem que ser neste modelo, mas eu acho bem legal guardar tudo e se organizar em uma agendinha toda personalizada.
4- Lip Balm Maybelline - Só basta comprar 1, para querer todas as cores desse hidratante labial. É perfeito, principalmente neste época de calor, eu tenho um amarelo, porém é sem cor. Então quero testar esse com cor.
5- Bule quente ou gelado- O formato dessa garrafa é um amor, e estou querendo muito mesmo, já estive até dando uma pesquisada :)

6-Base mousse Natura Una- Essa é a unica base da natura, que é indicada para pele oleosa ( poderia ter mais opções tá Natura?), eu já vi várias resenhas dela, e gostei muito do resultado. Pena que o preço é salgadinho, mas vou investir nela sim.
7- Livro Minha vida fora de Série 3- Eu não li nem o 1, nem o 2, mas pela sinopse, quero logo esse, não tenho certeza mas acho que é lançamento, e parece ser muito bom! Alguns sites estão até com ele em promoção ;)
8-  Sapatilha- Tá bem, essa é quase uma necessidade. rsrs Estou precisando de uma sapatilha, e esses novos modelos da moleca, neste estilo antigo, me conquistaram.
9- Pinceis de maquiagem Natura- Eu posso até trocar de marca futuramente, mas quero muito esses da Natura Una, também tem o preço salgadinho, uma média de R$ 50,00 cada. Mas já vi pessoalmente e acho que compensa sim.
10- Uma bolsa em cor neutra- Já que estou querendo comprar uma bolsa nova, decidi comprar uma cor mais neutra para que eu possa usar sempre, no dia a dia mesmo. Peguei essa imagem para servi de inspiração.

Então, essa foi minha primeira wishlist do ano de 2016, tem alguma coisa na minha lista que vocês também querem? Contem tudo!

Beijos!



53 comentários:

  1. Ótima wishlist, haha. Eu no momento não estou querendo nada, só paz na minha vida.
    Estou de volta! EEEEEHHHHH! E já liberei postagem nova explicando as mudanças que ocorreram no blog, haha. Venha conferir!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ameei a sua wish list. A agenda está linda. As bolsas também.

    Beijos Amora
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei sua listinha, esse livro do John Green eu baixei na internet e pretendo ler esse ano ainda.
    Preciso de uma sapatilha nova e algumas bolsas.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Uaal Amei A Sua Lista Principalmente Aquela Sapatinha Linda Estou De Olho Nela Já A Algum Tempo Rsrs ♥

    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei sua lista, o livro "Deixe a neve cair" é lindo, não vai se arrepender. O Lip Balm eu tenho o rosinha, queria um que ficasse transparente..
    Beijos

    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua listinha, também tenho vontade de ler minha vida fora de serie <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o Baby Lips e adoro. Vale a pena!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua wishlist. Também quero o lip balm da Maybelline já faz um tempo, mas ainda não comprei porque o que eu tenho ainda não acabou.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
  9. Ótima listinha! não tem como não amar os baby lips, eu adoro <3 agendas e sapatilhas são outra paixão gente <3 eu amo sapatilhas de verdade, porque combinam com tudo e são confortáveis.

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  10. Da sua lista eu também quero a sapatilha, a bolsa e o babylips haha. Amei! ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.meninasurtei.com

    Ganhe dinheiro com o seu blog clicando aqui.

    Te espero no meu cantinho, beijão!

    ResponderExcluir
  11. Vendo o seu post, lembrei que perdi (dentro de casa) meu lip balm igual a esse :( hahaha preciso procurar!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. aaaaa a maioria eu queria tb kkkk

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Essa base mousse da natura é realmente ótima, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. qt coisa legal nessa wish, curti as bolsas que vc separou e amei o kit pra comer pizza!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. EU amei tua wishlist Ana eu estou sempre desejando alguma coisa, amei a agenda, as bolsas também estou precisando!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Bolsa em cor neutra salva o dia hehehe
    "Deixe a Neve Cair" é bem legal.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Ana!!
    Nossa, quanta coisa bacana na sua wishlist!
    O kit de pinceis me foi apresentado agora, não conhecia, mas achei lindo...
    Beijos flor!!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Adoro ver posts de wishlist! Sempre dá vontade de comprar alguma coisa também hahahaha, o livro do John Green também estou querendo!

    Beijos

    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  19. hey.
    adorei tua wishlist , confesso q me identifiquei bastante .

    estou te seguindo se puder me acompanhar tbm .bjs .
    www.MirellysEspinelli.com

    ResponderExcluir
  20. Amei a wishlist.
    Preciso de sapatilha tambémmmmmm, to sem hahaha
    E amei o bule, faz tempo que queria uma garrafa térmica pequenininha e fofa assim, pra levar para lugares em que vou sozinha. Sou meio viciada em café.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Ana,
    Super fofa essa sapatilha.
    Ah eu quero ler todos os livros da Paula ♥

    Tenha uma linda quarta. =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  22. ótima wishlist ! :D
    beijos,
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amei sua wishlist ✿

    Eu também tenho um blog, http://superjujuba.blogspot.com.br/ pode da uma olhadinha e ai se gostar seguir? bjs flor ✿

    ResponderExcluir
  24. Nossa ainda preciso colocar na minha "coleção" do John Green e cidades de papel, apesar de já ter lido.
    Beijos.

    http://clubecherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ai, Agora quero ler este livro, quero uma agenda de noiva, e também quero testar esta base! AIOSIJOAJISOAJIOSJIOASA
    Quero coisas demais!
    Adorei sua lista!

    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  26. Tambem estou querendo um babylips haha o meu acabou </3 adorei a listinha! Beijoos

    ResponderExcluir
  27. Adorei a lista, estou de olho em uma bolsa nude também!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  28. Recentemente mudei o URL do blog e gostava que o continuasses a seguir..deixo-te o link em baixo para seguires.
    Beijinhos
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. ia falar de uma coisa só mas amei todas *-*

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  30. Ótimas escolhas da sua lista, amei <3
    Eu quero muito ler Minha vida fora de série, todos os livros hsuahsa
    Hey, venha conhecer o Dossiê Cultural, um novo (repaginado, na verdade) projeto de blog que tenho com umas amigas!
    Beijinhos ;P


    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural
    Conheça o projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
  31. Amei essa sapatilha da sua wishlist, muito amor. :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  32. adorei sua lista e também quero muito esse livro... eu adoro ler <3
    bjos
    http://emily-mimizinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Arrasou na wishlist, ficou bem variada! Da sua lista, quero muito pincéis novos e uma bolsa neutra. Também quero muito ler "Deixe a neve cair"! <3

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Adorei aquele jogo para pizza. Quero!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!