Mimos da loja Trimoda


Oi gente linda! Vocês lembram desse post, em que eu falo um pouco sobre algumas peças da Trimoda? Então, recebi alguns mimos e claro, venho mostrar todos a vocês!
Esse short é puro amor, além da cor super fofa (eu amo azul), ele ainda tem uns detalhes em rosa, tipo borradinho, que dá um charme a mais na peça. Super curti. 
Awwwn este vestidinho é muito lindo, não é? O que vocês acharam? Ele tem um tom de rosa pink, com uma estampa bem fofa! Eu gostei,  o tecido é muito bom, soltinho e bem macio.
Ah esse conjuntinho de dormir é incrível! Tem uns detalhes bem bonitos, com lacinhos ( sou apaixonada por detalhes ). E é super fresquinho, o tecido é soltinho e é ótimo neste tempo de calor.

Mas me diz aí nos comentários, você já conhecia a Trimoda? Se sim, quais peças você tem ou sempre teve aquela vontade de adquirir? Se não, corre lá no site, você vai encontrar uma variedade em peças e um ambiente bem legal para fazer compras!

6 comentários:

  1. Oi flor! Retribuindo visitinha!
    Quanta coisa legal hein...Adorei tudo!
    Estou indo lá no site conhecer!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que amor esse short! Gostei muito da cor dele também, mas não vi os detalhes em rosa que comentou.
    De qualquer forma, que esses mimos. Também quero!

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o shortinho, principalmente a cor!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Loving your blog <3
    Would you like to follow each other on gfc & fb? If you follow,let me know, i will follow back =))

    http://beautorgeousworld.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/BeautorgeousWorld/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os recebidos, principalmente esse vestido... lindo demais, quero!!!

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!