Resenha: Batom líquido efeito matte - Anita Cosméticos

Oi gente ! Me contem aí, vocês gostam de ler resenhas de produtos na internet? Isso influencia na compra de vocês? Eu particularmente amo ler uma resenha antes de finalizar uma compra, me ajuda a conhecer mais sobre um produto que ainda não testei. Por isso vocês vão ver muitas resenhas aqui no blog :)
Hoje trago uma resenha positiva, de um produto que amei conhecer e estou usando muito! Já faz parte da minha rotina! O batom líquido com efeito matte da Anita Cosméticos.
Algo que me encantou neste batom é o efeito que ele dá, além de não craquelar ( o que já é muito bom) ele seca de maneira uniforme, o que facilita nosso dia a dia, e tem uma cobertura perfeita!
O meu é a cor Marsala, mas já quero todos os outros tons *-* São vários tons, você pode conferir todos clicando aqui.
Logo quando testei pela primeira vez um produto desta marca logo pensei em como não tinha encontrado antes! Por que realmente são produtos de excelente qualidade! Eu já indico para todas as minhas amigas! Até por que nunca passa despercebido, sempre que estou usando algo da Anita Cosméticos as pessoas já perguntam onde encontrar! 
Vocês vão ver muitas resenhas de produtos da marca aqui no blog, por que eu amei os produtos, já fazem parte da minha listinha de compras!
Você já usou algum produto dessa marca? Me conta aqui nos comentários! 




13 comentários:

  1. Eu gosto de resenhas sim e acho que ajuda muito na hora de comprar.
    Sobre o batom, adorei a cor. Não conhecia a marca, mas achei bem legal que ele não craquela.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor maravilhosa! Fiquei com vontade de experimentar os produtos da marca também! E sim, eu gosto de resenhas, ajudam muito ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Eu tô amando batons líquidos com efeito matte, são ótimos.
    Agora, essa marca eu nunca experimentei, mas fiquei bastante curiosa porque não craquela, já é um ponto positivo.

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro ler resenhas, adorei a cor desse batom
    Beijos
    http://eaifascinou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou louca pra experimentar essa marca, mas aqui no Rio ainda não achei onde vende. Essa cor é linda, tenho amado esses tons de batons!
    Hoje no blog eu mostro meu gaveteiro de bijuterias, espero que goste!
    Beijooos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia ainda esse batom, mas gostei bastante da sua resenha.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Que linda a cor desse batom! Eu tenho um esmalte dessa marca e também é muito bom.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  8. que cor linda desse batom!adoro batom liquido matte mas nao usei nenhuma ainda da marca!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  9. Que cor mais lindaaaa
    Adorei a resenha amore =D
    Não conhecia essa marca ^^

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  10. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram e SNAPCHAT: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  11. Amei ♥ sou apaixonada por batom de efeito matte e já vou colocar esse na minha listinha de desejo.
    Beijinhos!

    https://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu comprei esse batom também,mas eu comprei da cor Daniela!Confesso que A-MEI!

    ResponderExcluir
  13. Eu comprei esse batom também,mas eu comprei da cor Daniela!Confesso que A-MEI!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!