Baixe grátis: As 10 melhores fontes para casamento

A papelaria personalizada está tomando grande espaço na organização do casamento! E junto com essa nova tendência, muitas noivas estão encontrando novos dons para esta produção! Afinal, é magnífico criar com suas próprias mãos, algo que vai fazer parte do seu grande dia não é mesmo?

Separei as 10 mais lindas fontes usadas para o design das artes de um casamento, mas que também podem ser usadas para outros eventos, ou até para lhe ajudar no desenvolvimento do seu blog!

Para baixar é muito fácil, basta clicar na fonte desejada, que você será direcionado a uma nova página, onde poderá fazer o downloads de forma gratuita e instalar no seu computador.

1- A little sunshine
2- Algerian
3- Champagne & limousines
4- Chardons
5- Edwardian script
6- French script
7- Kiss eyes wide open
8- Respective
9- Stalemate
10- Vladimir script

Espero que gostem! Siga o blog e nos acompanhe para receber sempre os melhores conteúdos em primeira mão! Beijooos e até a próxima postagem!

24 comentários:

  1. Vim retribuir sua visita, conhecer seu blog e adorei. Amei as fontes elas são lindas.
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Hey, lovely blog!
    Wanna follow each other??
    Let me know if you want because i want it too :) Leave a comment on my blog and I'll follow you directly, don't forget to follow mine
    xoxo, Sylvi Gautama
    Sylvi Says Hello & sylviaodilia IG

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, não sei qual gosto mais!
    Segui o blog...se poderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. OLÁ TEM PROMOÇÃO ROLANDO EM NOSSO SITE NÃO FIQUE DE FORA
    http://www.drafdesign.com.br/p/sorteio-dia.html

    ResponderExcluir
  5. fontes lindas :DD adoro essas cursivas!!

    beijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que fontes lindas! Fica lindo para convites de casamento e pra aniversário de 15 anos também né? Gostei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu acho tão linda as fontes 4, 5 e 8, são muito lindas! *--*
    Se eu fosse casar eu com certeza iria usar uma dessas fontes para fazer convites, etc.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas! Já conhecia e já usei a 3, a 5 e a 6, são lindas. Deve ser ótimo fazer seu próprio convite de casamento, você capricha e deixa do jeito que queria xD

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  9. Que fontes maravilhosas! *-* Adorei todas, acho que já tinha visto algumas, mas não sabia qual era o nome :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  10. Sou a louca das fontes, sério, hahahaha! Amei todas e já vou baixar! Beijos!

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei, adoro fontes ♥
    Algumas eu já tenho, outras não, mas já vou baixar <333
    Beijos
    www.conversandocomalua.com



    ResponderExcluir
  12. Oi minha lindinha
    que lindas fontes adorei
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  13. Lindas!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  14. Uma fonte mais linda que a outra <3
    Amei demais a número 8! Linda demais.
    Adoro encontrar fontes novas, vou baixar essas que vocÊ indicou! =D

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post! Eu geralmente uso o Datafont e lá tem bastante fontes legais também. :)

    Beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  16. Interessante!!!

    Adorei sua visita la no blog. Volte sempre!
    Por falar nisso, tem post novo rs.

    Bjs lindona!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a seleção! Eu tenho algumas dessas fontes e amo real! São ótimas não apenas para designs de casamentos, mas para diversas outras ocasiões também. Vou baixar outras da sua lista agorinha!

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  18. Eu sou a doida das fontes eu tenho um monte no pc e essas ai não servem só pra casamento como pra tudo na vida kkk seu cantinho e lindo e eu estou seguindo para não perder nadinha daqui mais, se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. AMOO fontes kkk
    vou baixar algumas
    a primeira e a segunda eu já tenho.
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!