Press kit Vult Cosmética- Parte 1


Oi gente, tudo bem? :) Esses dias eu recebi um press kit bem legal da Vult, com a nova linha de batom Stick e alguns produtos para área dos olhos. Esperei um pouco pra falar pra vocês pois queria testar antes. Vou dividir o post em 2 partes pra contar todos os detalhes ta?

Hoje vou falar do  curvador de cílios, do perfect up e do duo de sobrancelhas. Espero que gostem, qualquer dúvida é só deixar nos comentários.
Quem vê este acessório muitas vezes fica com o pé atrás ou com medo de usá-lo achando que pode machucar ou danificar os cílios. Mas usando corretamente ele é o toque final da maquiagem dos olhos, pois, melhora a aparência dos cílios, que após o uso parecem mais cheios, alongados e curvados.
Eu estou usando e gostando bastante, pois dá aquele up no olhar e é super facil de usar, percebi que não danifica os cílios e ainda vem com um refil.
Preço sugerido: 19,50
Perfect Up é um produto perfeito para realçar o olhar e sofisticar ainda mais a make. Tem formato de lápis, possui textura cremosa, o efeito é matte e não contem partículas de brilho. De fácil aplicação, realça e ilumina o contorno natural das sobrancelhas, destacando o olhar.
É tipo aquele produto chave pra arrasar na make sabe, que dá uma grande diferença no contorno da sobrancelha, a textura é ótima!
Preço sugerido: 26,00
Sobrancelhas fazem toda a diferença na hora da make. E falhas e imperfeições podem acabar prejudicando o resultado final no look. Não é fácil ter sempre o desenho perfeito e para ajudar nesta importante etapa, a Vult desenvolveu um exclusivo Duo para Sobrancelhas. São duas cores matte em tons amarronzados para serem usadas juntas ou separadamente, e assim dar o acabamento e design desejado com naturalidade.
Eu já posso afirmar que não faço mais uma make sem usar esse produto, posso não usar nada demais, só uma base e um batom por exemplo, mas uso esse duo de sobrancelhas. É um produto muito bom e duradouro! Esses 2 tons são perfeitos e se adaptam. Eu recomendo e dou 10 estrelas :)
Preço sugerido: 16,50
Essa é a primeira parte dos recebidos da Vult. Agradeço ao David e a Fernanda que fazem parte da assessoria de imprensa da Vult Cosmética pelo carinho e por confiarem no meu trabalho.
#VultMatteStick
www.vult.com.br
@vult_cosmetica
Até o proximo post onde mostrarei a primeira linha de batom Stick que já adianto, estou amando!
Beijos.

16 comentários:

  1. Esses produtos devem ser ótimos , adorei o post =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor,ameiii <3
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos vult! Acho ótima a marca
    Bjs
    Sacheebombom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhoso!! Já quero testar haha"
    Beijinhos!!
    estante-imaginaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito dos produtos da Vult, esses eu ainda não conhecia...

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parecem ótimos produtos, não conhecia! Eu também gosto sempre de preencher a sobrancelha, faz um efeito ótimo na make. Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas, vou até comprar os produtos para experimentar
    http://emily-mimizinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Os produtinhos parecem ser ótimos.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!